AAJUMP requer ampliação do teletrabalho no MPSP

Outro pedido é a suspensão de atendimento ao público

A Associação dos Assistentes Jurídicos do Ministério Público do Estado de São Paulo (AAJUMP) protocolizou, nesta segunda-feira, um requerimento solicitando que a direção do MPSP adote medidas mais rigorosas contra o coronavírus (COVIDS-19). O pedido é baseado nas recomendações feitas pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para combater a proliferação da doença:

A primeira solicitação é que o MP amplie o teletrabalho para todos os servidores, independentemente dos requisitos previstos no Ato Normativo nº 992/2016-PGJ, pelo prazo inicial de 14 dias.

O segundo pedido é a suspensão do atendimento e de atos que envolvam o público externo nas dependências do Ministério Público, também pelo período de 14 dias, com atendimento emergencial sendo feito por telefone ou e-mail.

Diante do crescimento acelerado dos casos comprovados e suspeitos da doença, com países fechando suas fronteiras e escolas e empresas interrompendo suas atividades, a AAJUMP entende que o Ministério Público não pode ser uma exceção e que, mesmo prestando serviços essenciais para a sociedade, cada servidor precisa, neste momento, ficar seguro e redobrar os cuidados com a saúde. 

Nossa História

Clique para conhecer um pouco mais Sobre a AAJUMP, a nossa história e nossos propósitos.

Acessar

Links Úteis

Acesse nossa lista de sites selecionados especialmente para você, tudo sempre à mão.

Acessar

Diretoria e Conselho

Saiba quem são as pessoas que compõe a nossa diretoria, quem está em sua representação.

Acessar

Convênios e Parcerias

Firmamos diversos convênios e parcerias com outras empresas para nossos associados.

Acessar

Convênios em destaque