Dirigentes estão na ALESP tratando da reforma

Dirigentes estão na ALESP tratando da reforma

AAJUMP e APMP lutam por direitos na reforma da previdência

Dirigentes estão na ALESP tratando da reforma

Os dirigentes da AAJUMP estão desde o começo da tarde na Assembleia Legislativa, visitando deputados, conversando com a assessoria parlamentar e acompanhando o andamento da reforma previdenciária e administrativa do estado de São Paulo. A ideia é proteger os direitos dos servidores e levar argumentos que convençam os legisladores sobre a importância de conduzir o processo num tempo que permita debates e reflexões sobre o assunto.  Um trâmite acelerado impediria que as mudanças fossem analisadas por todos os ângulos e só prejudicaria nossos associados e os demais trabalhadores públicos estaduais.

A AAJUMP foi representada por seu presidente, Vinicius Mendes, pelo secretário-geral, Maicon Zambrini, e pelo tesoureiro, Pedro Caliman. A APMP (Associação Paulista do Ministério Público) também se fez presente, por meio do seu presidente, Paulo Penteado Teixeira Júnior, do 1º secretário, Pedro Eduardo de Camargo Elias, e do 1º tesoureiro, Renato Kim Barbosa. Dirigentes da Assojuris (Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo) e da Apamagis (Associação Paulista dos Magistrados) também participaram do corpo a corpo com os deputados.

Uma última informação: o prédio da AAJUMP já foi liberado, após a perícia realizada em decorrência de um assalto ocorrido no último fim de semana, e o expediente da entidade está normalizado.

 

 

Nossa História

Clique para conhecer um pouco mais Sobre a AAJUMP, a nossa história e nossos propósitos.

Acessar

Links Úteis

Acesse nossa lista de sites selecionados especialmente para você, tudo sempre à mão.

Acessar

Diretoria e Conselho

Saiba quem são as pessoas que compõe a nossa diretoria, quem está em sua representação.

Acessar

Convênios e Parcerias

Firmamos diversos convênios e parcerias com outras empresas para nossos associados.

Acessar

Convênios em destaque