Dirigentes buscam apoio na ALESP

AAJUMP é contra urgência das reformas

Os dirigentes da Associação dos Assistentes Jurídicos do Ministério Público de São Paulo estão desde cedo na Assembleia Legislativa. A direção da nossa entidade busca o apoio dos deputados estaduais para evitar o regime de urgência dos projetos de lei que versam sobre as reformas administrativa e previdenciária dos servidores públicos, encaminhados pelo governador João Doria.

A AAJUMP protocolizou um requerimento solicitando a não aprovação do regime de urgência e está entregando o documento nos 26 gabinetes das lideranças. Entre os argumentos da entidade, destaca-se:

“É sabido que a tramitação de projeto de lei em regime de urgência impede um amplo debate perante as comissões temáticas desta Casa, bem como retira do alcance da sociedade bandeirante e das entidades classistas do Estado de São Paulo, de forma açodada, uma maior reflexão sobre um assunto tão importante e sensível, especialmente no presente momento político”

O requerimento também será encaminhado ao presidente da ALESP, deputado Cauê Macris (PSDB). Assim que houver mais informações sobre o assunto, faremos a divulgação em nossos canais oficiais de comunicação.

 

 

Nossa História

Clique para conhecer um pouco mais Sobre a AAJUMP, a nossa história e nossos propósitos.

Acessar

Links Úteis

Acesse nossa lista de sites selecionados especialmente para você, tudo sempre à mão.

Acessar

Diretoria e Conselho

Saiba quem são as pessoas que compõe a nossa diretoria, quem está em sua representação.

Acessar

Clube de Benefícios

Firmamos diversos convênios e parcerias com outras empresas para nossos associados.

Acessar