Data-base será implantada na folha de dezembro

Data-base será implantada na folha de dezembro

Expectativa é que retroativo seja pago ainda neste exercício

Data-base será implantada na folha de dezembro

Acabou, agora há pouco, a reunião entre as diretorias da AAJUMP e do Ministério Público para tratar de demandas da carreira. A grande notícia é  a confirmação de que a data-base será implantada na folha de dezembro. E o MPSP espera uma suplementação para fazer o pagamento do retroativo ainda neste exercício.

Outro assunto debatido foi o atraso da evolução funcional, que aconteceu em virtude de um número expressivo e inesperado de pedidos de aposentadoria. Outra causa foi a quantidade significativa de servidores aptos a evoluir neste exercício. De acordo com a direção do MP, a evolução está em fase final e, brevemente, será publicada a relação dos beneficiados.

A homologação da lista geral final do concurso de analista jurídico também será publicada nas próximas semanas. O Auxílio-saúde continua sem previsão de implantação. Participaram da reunião, representando a AAJUMP, o presidente Vinicius Mendes, o secretário-geral Maicon Zambrini, e o tesoureiro Pedro Caliman. Pelo Ministério Público, estiveram presentes o subprocurador-geral de Justiça, dr. Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, o diretor-geral, dr. Ricardo de Barros Leonel, o promotor-assessor da Diretoria Geral, dr. Dênis Fábio Marsola, e o secretário executivo da Promotoria Geral de Justiça, dr. Fábio Ramazzini Bechara.

Nossa História

Clique para conhecer um pouco mais Sobre a AAJUMP, a nossa história e nossos propósitos.

Acessar

Links Úteis

Acesse nossa lista de sites selecionados especialmente para você, tudo sempre à mão.

Acessar

Diretoria e Conselho

Saiba quem são as pessoas que compõe a nossa diretoria, quem está em sua representação.

Acessar

Convênios e Parcerias

Firmamos diversos convênios e parcerias com outras empresas para nossos associados.

Acessar

Convênios em destaque