AAJUMP debate carreiras públicas

Dirigentes buscam o fortalecimento dos servidores

Os diretores da AAJUMP (Associação dos Assistentes Jurídicos do Ministério Público do Estado de São Paulo) participaram, no começo da semana, de um encontro de entidades que representam o funcionalismo público. A reunião foi realizada no escritório do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB), que organiza, mensalmente, debates em que representantes da sociedade discutem melhorias para a prestação do serviço público, além de outros temas de interesse da população em geral.

Estiveram no encontro o presidente da AAJUMP, Vinicius Mendes, o secretário-geral, Maicon Zambrini, e o tesoureiro, Mauricio Maraldi. Segundo Vinicius Mendes, “é fundamental que os políticos que nos representam busquem, incessantemente, estar próximos da sociedade e descobrir quais são seus anseios mais urgentes. Em debates como estes, acabam nascendo soluções para muitas questões. E nós, como associação representativa, buscamos caminhos para fortalecer as carreiras públicas”.

O presidente da AAJUMP ressaltou, ainda, que o deputado Arnaldo Faria de Sá teve papel importante na discussão política que levou à aprovação do projeto de lei que reestruturou o quadro de pessoal do Ministério Público.

 

Nossa História

Clique para conhecer um pouco mais Sobre a AAJUMP, a nossa história e nossos propósitos.

Acessar

Links Úteis

Acesse nossa lista de sites selecionados especialmente para você, tudo sempre à mão.

Acessar

Diretoria e Conselho

Saiba quem são as pessoas que compõe a nossa diretoria, quem está em sua representação.

Acessar

Convênios e Parcerias

Firmamos diversos convênios e parcerias com outras empresas para nossos associados.

Acessar

Convênios em destaque