AAJUMP faz solicitação sobre jogos da copa

Servidores devem ter opção quanto à jornada de trabalho

A AAJUMP (Associação dos Assistentes Jurídicos do Ministério Público do Estado de São Paulo) protocolou um ofício junto à Procuradoria-Geral de Justiça requerendo alternativas para os dias em que o Brasil jogará na Copa do Mundo. A entidade solicita que os servidores possam optar por exercer sua rotina habitual de trabalho. Porém, se escolherem fazer a jornada especial que vier a ser estabelecida pela instituição, que não precisem fazer a compensação.

Diz o requerimento: “... (i) que seja facultativo aos servidores que não desejam se aproveitar do horário especial eventualmente estabelecido, que possam exercer sua jornada de trabalho no seu horário habitual em razão dos compromissos já assumidos; e (ii) àqueles que têm interesse em assistir aos jogos, que não tenham que compensar as horas correspondentes ao horário especial futuramente”.

O ofício foi protocolado nesta quinta-feira, dia 07 de junho, e ainda não obtivemos resposta. Assim que houver uma definição quanto ao requerimento, faremos a divulgação em nossos canais de comunicação.

Nossa História

Clique para conhecer um pouco mais Sobre a AAJUMP, a nossa história e nossos propósitos.

Acessar

Links Úteis

Acesse nossa lista de sites selecionados especialmente para você, tudo sempre à mão.

Acessar

Diretoria e Conselho

Saiba quem são as pessoas que compõe a nossa diretoria, quem está em sua representação.

Acessar

Convênios e Parcerias

Firmamos diversos convênios e parcerias com outras empresas para nossos associados.

Acessar

Convênios em destaque