Contas da AAJUMP são aprovadas por unanimidade

Contas da AAJUMP são aprovadas por unanimidade

Assembleia também deliberou sobre proposta orçamentária

Contas da AAJUMP são aprovadas por unanimidade

A AAJUMP (Associação dos Assistentes Jurídicos do Ministério Público do Estado de São Paulo) realizou, na manhã de terça-feira, mais uma Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, no auditório da APMP (Associação Paulista do Ministério Público). Na oportunidade, os associados presentes aprovaram, por unanimidade, as contas do período de abril de 2017 a março de 2018. Os analistas jurídicos presentes também deliberaram sobre a proposta orçamentária para o próximo período, que é idêntica a do exercício anterior, e que igualmente foi ratificada por 100% dos votos.

A assembleia foi conduzida pelo trio de liderança da entidade: o presidente Vinicius Mendes, o secretário-geral Maicon Zambrini e o tesoureiro Mauricio Maraldi. Na ocasião, três associados foram eleitos para composição do Conselho Fiscal da AAJUMP no triênio 2018-2021. São eles: Marcos Alexandre Tavares (PJ de Marília), Pedro Augusto Caliman (Procuradoria de Difusos) e Eduardo Pollis de Faria Neves (Procuradoria de HC).

Ainda houve espaço para debater as reivindicações futuras da entidade em prol da permanente valorização da carreira. As metas para o exercício de 2018 são garantir a implantação dos benefícios da Lei Complementar 1.302/17, expandir a já robusta rede de convênios, além de promover a conscientização dos analistas quanto a importância de uma convivência harmoniosa no ambiente de trabalho.

“Esta diretoria, desde o princípio, vem pautando suas ações pela transparência. Comunicamos todas as nossas atividades aos associados, buscamos estar sempre próximos dos analistas, e os resultados são visíveis: a cada semestre comemoramos novas conquistas”, ressaltou o presidente Vinicius Mendes.

Já o secretário-geral Maicon Zambrini lembrou que “a entidade é tão forte quanto são seus associados. Quanto mais participativos forem todos, trazendo suas reivindicações e sugestões e ajudando a pautar nossas atividades, melhor será o futuro da carreira”.

Por fim, o tesoureiro Mauricio Maraldi destacou que “a aprovação das contas por unanimidade não é surpresa. Zelamos cuidadosamente pelos recursos da entidade, sempre aplicados em ações voltadas para o benefício de todos os analistas jurídicos”.

A ata da assembleia será disponibilizada na área exclusiva do associado, no site da AAJUMP, tão logo efetuado o registro.

 

 

Nossa História

Clique para conhecer um pouco mais Sobre a AAJUMP, a nossa história e nossos propósitos.

Acessar

Links Úteis

Acesse nossa lista de sites selecionados especialmente para você, tudo sempre à mão.

Acessar

Diretoria e Conselho

Saiba quem são as pessoas que compõe a nossa diretoria, quem está em sua representação.

Acessar

Convênios e Parcerias

Firmamos diversos convênios e parcerias com outras empresas para nossos associados.

Acessar

Convênios em destaque