AAJUMP participa da posse do procurador-geral

AAJUMP participa da posse do procurador-geral

Gianpaolo Smanio ficará mais um biênio à frente do MPSP

AAJUMP participa da posse do procurador-geral

O procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Smanio, foi reeleito para mais um biênio no comando da instituição, após ter recebido 1.178 votos em pleito interno realizado no começo do mês. A cerimônia de posse aconteceu na tarde de segunda-feira, com a presença de autoridades civis, militares e inúmeros convidados. Entre elas, os dirigentes da Associação dos Assistentes Jurídicos do Ministério Público do Estado de São Paulo (AAJUMP): o presidente Vinicius Mendes, o secretário geral Maicon Zambrini e o tesoureiro Mauricio Maraldi.

O governador de São Paulo, Márcio França, presente na solenidade, elogiou Smanio, afirmando que “o Estado de São Paulo tem orgulho de lhe ter na função de procurador-geral de Justiça”, opinião esta compartilhada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre Moraes, que também participou da cerimônia.

Para o presidente da AAJUMP, Vinicius Mendes, a recondução de Gianpaolo Smanio ao cargo é a certeza de mais um biênio de convivência saudável e pacífica, em prol da conquista de benefícios para os analistas jurídicos. “É inegável que o Dr. Smanio tem se esforçado para atender aos pleitos da nossa entidade, garantindo os avanços que a carreira merece”, avaliou Mendes.

 

 

Nossa História

Clique para conhecer um pouco mais Sobre a AAJUMP, a nossa história e nossos propósitos.

Acessar

Links Úteis

Acesse nossa lista de sites selecionados especialmente para você, tudo sempre à mão.

Acessar

Diretoria e Conselho

Saiba quem são as pessoas que compõe a nossa diretoria, quem está em sua representação.

Acessar

Convênios e Parcerias

Firmamos diversos convênios e parcerias com outras empresas para nossos associados.

Acessar

Convênios em destaque