Home office está pronto para ser validado

Home office está pronto para ser validado

Dirigentes estiveram no MPSP para reunião sobre benefícios

Home office está pronto para ser validado

Após a recondução do dr. Gianpaolo Poggio Smanio ao cargo de procurador-geral de Justiça de São Paulo, os dirigentes da AAJUMP agendaram uma reunião com o objetivo de tratar de benefícios para os analistas jurídicos. O encontro aconteceu nesta tarde. O subprocurador de Planejamento Institucional, dr. Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, recebeu o presidente da AAJUMP, Vinicius Mendes, o secretário-geral, Maicon Zambrini, e o tesoureiro, Mauricio Maraldi.

Durante a reunião, foi confirmada a estimativa de implantação do adicional de qualificação e do auxílio-saúde ainda para o primeiro semestre deste ano. Também está previsto para o período a implantação da data-base e o reajuste do auxílio-alimentação, com a aplicação dos mesmos índices do Tribunal de Justiça.

Outra novidade é que a plataforma do home office está finalizada para validação no SEI (Sistema Eletrônico de Informações). O manual do teletrabalho, inclusive, será publicado já na próxima semana que vem. E os pedidos para trabalhar remotamente serão apreciados a partir de primeiro de maio.

 

Nossa História

Clique para conhecer um pouco mais Sobre a AAJUMP, a nossa história e nossos propósitos.

Acessar

Links Úteis

Acesse nossa lista de sites selecionados especialmente para você, tudo sempre à mão.

Acessar

Diretoria e Conselho

Saiba quem são as pessoas que compõe a nossa diretoria, quem está em sua representação.

Acessar

Convênios e Parcerias

Firmamos diversos convênios e parcerias com outras empresas para nossos associados.

Acessar

Convênios em destaque