Home office depende de autorização do seu superior

Dias podem ser ampliados se a experiência der certo

Os analistas jurídicos têm procurado a AAJUMP (Associação dos Assistentes Jurídicos do Ministério Público do Estado de São Paulo) buscando esclarecimentos sobre o regime de teletrabalho, cujo ato de regulamentação foi publicado sábado, no Diário Oficial. Essa grande vitória da entidade e dos nossos associados, como todas as conquistas, passará, é claro, por uma fase de aperfeiçoamento. E mudanças podem acontecer no futuro para tornar a experiência ainda melhor para a carreira e a instituição.

Por enquanto, é importante ressaltar que o home office não é obrigatório. Cada um deve analisar sua realidade para decidir se adere ou não à novidade. Lembrando que aqueles que desejarem fazer a experiência precisarão consultar o superior hierárquico imediato sobre a viabilidade do trabalho à distância.

Como todos já devem saber, o home office só pode ser feito em dois dias da semana. É um período de avaliação. Se a experiência for positiva, nada impede que a quantidade de dias seja ampliada futuramente.  Outro ponto importante é quanto aos descontos. Quem ficar em casa terá um abatimento no valor do vale-transporte, porém o auxílio-alimentação continuará sendo pago sem nenhuma diferença.

 

Nossa História

Clique para conhecer um pouco mais Sobre a AAJUMP, a nossa história e nossos propósitos.

Acessar

Links Úteis

Acesse nossa lista de sites selecionados especialmente para você, tudo sempre à mão.

Acessar

Diretoria e Conselho

Saiba quem são as pessoas que compõe a nossa diretoria, quem está em sua representação.

Acessar

Clube de Benefícios

Firmamos diversos convênios e parcerias com outras empresas para nossos associados.

Acessar