MPSP e TRE fazem parceria para auxiliar eleitores

Biometria e transferência de título podem ser feitas em posto exclusivo

Começou a funcionar hoje, dentro das instalações do Ministério Público de São Paulo, um posto temporário do Tribunal Regional Eleitoral. Até 28 de fevereiro, membros, servidores e familiares podem aproveitar a estrutura para fazer o cadastramento da biometria ou a transferência de domicílio eleitoral. O posto foi instalado no sétimo andar, na sala 737, e funciona das 13h às 18h.

O atendimento pode ser agendado pelo telefone (11) 3119-9588, mas também é possível comparecer ao local sem marcação prévia. Tanto para o cadastramento da biometria quanto para a transferência de domicílio eleitoral, são necessários documento com foto, comprovante de residência atual (com data de, no máximo, 3 meses) e título de eleitor.

O posto também prestará outros serviços, como o alistamento eleitoral. Homens que vão completar 18 anos em 2018, e pretendem tirar o primeiro título, precisam levar o comprovante de quitação do serviço militar.

A AAJUMP (Associação dos Assistentes Jurídicos do Ministério Público do Estado de São Paulo) elogia a iniciativa conjunta do MPSP e do TRE e recomenda aos seus associados que não deixem para ir ao posto na última hora.  Aproveitem a facilidade e organizem sua vida eleitoral.

 

 

 

Nossa História

Clique para conhecer um pouco mais Sobre a AAJUMP, a nossa história e nossos propósitos.

Acessar

Links Úteis

Acesse nossa lista de sites selecionados especialmente para você, tudo sempre à mão.

Acessar

Diretoria e Conselho

Saiba quem são as pessoas que compõe a nossa diretoria, quem está em sua representação.

Acessar

Clube de Benefícios

Firmamos diversos convênios e parcerias com outras empresas para nossos associados.

Acessar