Ministério Público pretende prorrogar concurso

Ministério Público pretende prorrogar concurso

E regulamentação do home office já está em fase final

Ministério Público pretende prorrogar concurso

A direção do Ministério Público recebeu hoje, em reunião, os dirigentes da AAJUMP (Associação dos Assistentes Jurídicos do MPSP) para debater assuntos do interesse da carreira. Um dos pontos tratados foi a prorrogação do prazo do concurso para o cargo de analista jurídico. Segundo o subprocurador de Planejamento Institucional, Dr. Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, a intenção do MPSP é que a data seja realmente estendida. Para tanto, o ato de prorrogação deve ser publicado no Diário Oficial na próxima semana.

O presidente Vinicius Mendes, o secretário geral Maicon Zambrini e o tesoureiro Mauricio Maraldi também abordaram a crescente expectativa dos analistas pela implantação do home office. A informação obtida é a de que a regulamentação do teletrabalho já está em tramitação na Subprocuradoria Jurídica. 

Outro benefício, o retroativo da data-base, deve ser feito ainda em dezembro, após o recebimento da verba suplementar. Já a regulamentação do adicional de qualificação e do auxílio-saúde ficaram para o primeiro semestre de 2018.

Nossa História

Clique para conhecer um pouco mais Sobre a AAJUMP, a nossa história e nossos propósitos.

Acessar

Links Úteis

Acesse nossa lista de sites selecionados especialmente para você, tudo sempre à mão.

Acessar

Diretoria e Conselho

Saiba quem são as pessoas que compõe a nossa diretoria, quem está em sua representação.

Acessar

Convênios e Parcerias

Firmamos diversos convênios e parcerias com outras empresas para nossos associados.

Acessar

Convênios em destaque