Home Office pode ser implantado em breve

Home Office pode ser implantado em breve

Diretores da AAJUMP trataram do tema em reunião no MP

Home Office pode ser implantado em breve

Nesta segunda-feira, o subprocurador-geral de Justiça de Planejamento Institucional, Dr. Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, recebeu, na sede do Ministério Público, os dirigentes da AAJUMP (Associação dos Assistentes Jurídicos do MPSP). Nossa entidade foi representada pelo presidente, Vinicius Mendes, pelo secretário-geral, Maicon Zambrini, e pelo tesoureiro, Mauricio Maraldi. Durante o encontro, foram discutidos alguns assuntos de interesse da categoria.

A implantação do home office caminha rapidamente. Em breve, os analistas jurídicos poderão optar, seguindo alguns critérios, por executar suas funções em casa, mesmo que parcialmente. O teletrabalho conta com a simpatia da direção do MP e deve reduzir custos, além de aumentar a qualidade de vida dos servidores. A diretoria da AAJUMP foi convidada e aceitou participar da próxima reunião do CONEPI (Conselho de Estudos e Políticas Institucionais), que vai tratar do assunto.

A AAJUMP também formalizou o pedido de remoção entre regionais, através do protocolo 0093904/2017. Os dirigentes aproveitaram para reforçar a necessidade de que a implantação dos benefícios conquistados com a lei 1.302/17 ocorra em setembro.

Nossa História

Clique para conhecer um pouco mais Sobre a AAJUMP, a nossa história e nossos propósitos.

Acessar

Links Úteis

Acesse nossa lista de sites selecionados especialmente para você, tudo sempre à mão.

Acessar

Diretoria e Conselho

Saiba quem são as pessoas que compõe a nossa diretoria, quem está em sua representação.

Acessar

Convênios e Parcerias

Firmamos diversos convênios e parcerias com outras empresas para nossos associados.

Acessar

Convênios em destaque