Assistentes jurídicos vão participar de programa de capacitação

Aulas do projeto Gestão de Promotoria começam no mês de junho

Os dirigentes da AAJUMP (Associação dos Assistentes Jurídicos do Ministério Público do Estado de São Paulo) estiveram reunidos com a equipe da Escola Superior do Ministério Público para tratar de incentivos à qualificação dos servidores. Nossa entidade avalia que só o aperfeiçoamento constante traz progresso para a carreira e benefícios para a instituição. Pois já no próximo mês de junho começarão as aulas do Projeto de Capacitação Gestão da Promotoria.

O cronograma das atividades ainda não foi divulgado. Promotores, procuradores e servidores passarão por um amplo programa para desenvolver ou ampliar noções de
planejamento, gestão de projeto e resultado, gestão de pessoas, comunicação e liderança. A ideia é melhorar a eficiência administrativa e a qualidade de vida no trabalho. Os cursos serão ministrados por promotores e servidores mais experientes, que contarão com a ajuda de profissionais externos. Os dirigentes da AAJUMP, voluntariamente, serão instrutores de alguns conteúdos. Divulgaremos em breve o calendário das atividades.

Nossa História

Clique para conhecer um pouco mais Sobre a AAJUMP, a nossa história e nossos propósitos.

Acessar

Links Úteis

Acesse nossa lista de sites selecionados especialmente para você, tudo sempre à mão.

Acessar

Diretoria e Conselho

Saiba quem são as pessoas que compõe a nossa diretoria, quem está em sua representação.

Acessar

Convênios e Parcerias

Firmamos diversos convênios e parcerias com outras empresas para nossos associados.

Acessar

Convênios em destaque